domingo, 12 de fevereiro de 2012

Circo do Jorge Henrique

O primeiro aninho do Jorge Henrique , foi comemorado em grande estilo
com mesa do Circo Clean , uma linda mesa de Guloseimas bem recheada, palhaço no teto, centros de mesa em cachepô de pipoca e é claro uma entrada do circo.
A mamãe Ana nos procurou por fotos visitadas na internet, que legal  que nosso trabalho se diferencia de tantos...
Realmente eu e minha maravilhosa equipe buscamos juntos a  máxima satisfação de nossos clientes.
Mas a mamãe Ana nos deixou bem a vontade, para decidirmos por ela o projeto.
Eu tenho sorte !!! com meus clientes m acho que é Deus que os coloc em meus caminhos , pois é muito bom fazer em uma festa aquilo que imaginamos.
Ana sua família é linda !
Mil Felicidades e muitaaaa saúde ao Jorge Henrique.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário