domingo, 2 de dezembro de 2012

Cenário Castelo para Formatura da Educação Infantil

Esse foi o primeiro projeto para esta escola , mas dois no mesmo dia ...
foi então responsabildade dobrada....madrugada a dentro e de manhã o outro evento 
da mesma rede.
Mas o melhor de tudo foi quando voltamos as 10 da manhã para
 reposição da segunda apresentação.
E falei para o diretor ...as mães gostaram...
Ele muito...a nossa diretora geral esteve aqui e perguntou quem fez a decoração..
E ele disse o pessoal de Santo André.;
Ela disse ...eles arrasam...
Nossa gente ...todo aquele cansaço de ficar sem dormir passou naquela hora..









Um comentário:

  1. Olá Gezieli que lindo seu trabalho. Tenho uma formatura agora no sábado será que vc podia me passar as medidas que usou no boneco formando ?? Moro no Espírito Santo. Meu e-mail é : deboradocemelo@hotmail.com Eu agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir