domingo, 19 de julho de 2015

Fazendinha do Matheus



                          Festa Fazendinha no primeiro aninho do Matheus




No dia 19 de julho fomos contratados para balões em gás hélio...para Festa em condomínio com tema fazendinha...quando chegamos ao salão imaginei que a mesa estava sendo decorada por uma decoradora ...tipo profissional...porque realmente estava linda...tudo novinho...personalizado...daquelas coisas que não vemos sempre......
Para minha surpresa a festa fazendinha era para o primeiro aninho do Matheus, seu neto ...e ela Dona Helena não trabalha profissionalmente...mas deveria ...olhem a festa...e vejam que eu não estou exagerando......
E o impressionante ela mesma que fez os bichinhos em tecido ...muito talento....adorei dona Helena .
Agradecimentos a encantadora Bianca e Daniela que  adoram nossa decoração em baloes para o tema fazendinha, salientando que a Daniela que escolheu as cores...adorei....
Gente uma mãe dessa pra mim....( adoro minha mãe) ......
mas ela não é assim...adora festa criativa...faz tudo...
Uma dessa lá em casa !!! eu estaria rica essa hora rsrsrsr.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário